Sem categoria

Vila Konceito terá espaço temporário de grife italiana a partir de terça-feira

por Vila Konceito

16

out

2017

A grife italiana Fendi inaugura, na próxima terça-feira (17), um espaço temporário dentro da Vila Konceito, em Cuiabá. O objetivo é apresentar a nova coleção outono/inverno 2018, e estarão disponíveis as bolsas desejo Peekaboo Flowerland, Mini Peekaboo Lace Up, diferentes versões da nova it bag Kan I, além da Back to School, lançamento da marca e a tradicional 3 Jours.

A Fendi tem 90 anos de história. Nasceu em 1925 em Roma, na Itália, e é reconhecida mundialmente pelas criações requintadas em acessórios de pele e também pelos produtos em couro. Em Cuiabá, ela fica até o próximo dia 26 de outubro.
A Vila Konceito tem quase dois mil metros quadrados de área distribuídos em quatro pavimentos, com estacionamento privativo. Dentre as grifes presentes na loja, estão: TalieNK, Lolitta, Mixed, Isolda, Luanna Torres, Juliana San Martin, Fabulous, Gig,  Zapalla Homem, os estilistas Sandro Barros e Marcelo Quadros com a linha Prêt-à-porter e Alta Costura, Patricia Bonaldi e Pat Bo,  Fabiana Milazzo, com tecidos especiais e bordados feitos à mão, a La Rouge Belle da Blogueira Lala Rudge e a Konceito Casa.

Um dos andares da loja, além disso, é dedicado a roupas de usos ‘day by day’ e festas. Os produtos deste andar, chamados de ‘Fast Fashion’, têm ticket médio de até ¼ do preço das grandes marcas.

A loja foi criada pela empresária Karine Roder, junto a sua filha, Raisa Roder, e a afilhada Mayara Roder, com o objetivo de ampliar o leque de opções na capital e atender com excelência. Karine tem 35 anos de experiência no mercado de luxo e comemora a receptividade do público de Mato Grosso. “Mesmo ampliando o mix de produtos, todas manterão o padrão de qualidade exigida, oferecendo mais opções com preços que atendam todos os gostos e bolsos”, afirma.

De acordo com a assessoria, a proposta da Vila Konceito é saciar a sede de moda em todas as ocasiões, de festa a trabalho e lazer. A loja disponibiliza aos clientes coleções femininas, masculinas, artigos para casa, acessórias, roupas intimas, “Nós conseguimos reunir moda, decoração e bem estar em um só endereço, com glamour e facilidade”, acrescentam as empresárias.

1 2 3 4 5 6

Tags ao post:

Espalhe na rede:

VILA KONCEITO E FENDI ROMA

por Vila Konceito

13

out

2017

fendi

Tags ao post:

Espalhe na rede:

Pat Bo – Verão 18

por Vila Konceito

03

out

2017

O Verão 18 da PatBo teve como ponto de partida um mergulho em uma praia tropical vintage com bossa surrealista. Com mood wanderlust tropical, criou-se um universo único e lúdico, cheio de elementos surrealistas, onde peixes, cogumelos, flores, xícaras, corais e folhagens se misturam. É um resort cool e despretensioso, mas com todos os elementos que caracterizam a PatBo: bordados, estampas, mix de estampas e cores.
Babados, cinturas marcadas e patchworks destacam as modelagensultra-femininas e delicadas. O toque rústico surge a partir de entremeios de palha e tecidos com toque retrô, como o laise, organza e crepe criando uma sensação de “natural look”. Os jeans, em parceria com a Vicunha Têxtil, também tem sua vez e aparecerem bordados com patches,pedrarias e linho.
A paleta de cores inicia com tons caqui, e passeia por tons lavados e pastel como o rosê e azul claro. O colorido fica por conta das listras e das clássicas estampas da marca, destaque para as tulipas.
Para os acessórios, chapéus coloridos assinados pela Tula Casqueteria, ocúlos Super, rasteiras Manolita, brincos maximalistas by Gla, sombrinhas Black Sun com os prints do verão e clutchs da coleção capsula da PatBo em parceria com a Sepui. Tudo desenvolvido à quatro mãos e exclusivamente para a PatBo.

 

Jul 2017 - PatBo_day131374 Jul 2017 - PatBo_day131334 Jul 2017 - PatBo_day131463 Jul 2017 - PatBo_day131518 Jul 2017 - PatBo_day131554 Jul 2017 - PatBo_day131562 Jul 2017 - PatBoUS_day235573 Jul 2017 - PatBoUS_day236254 Jul 2017 - PatBoUS_day236240 Jul 2017 - PatBoUS_day236216 Jul 2017 - PatBoUS_day236151

Tags ao post:

Espalhe na rede:

ISOLDA

por Vila Konceito

30

ago

2017

Á beira da piscina nascem historias para serem lembradas a vida inteira, memórias de infância, romances tórridos, amores tenros, desentendimentos e reconciliações. Piscinas também inspiram obras memoráveis, como as do artista David Hockney, por exemplo, e filmes inesqueciveis como La Piscine, de jacques Deray, Como Alain Delon, Romy Schneider e Jane Birken, ou Beleza Roubada, de Bernardo Bertolucci, como Liv Tyler e Jeremu Irons. É neste espaço da casa da Bahia que as sócias Juju e Maya passam seus melhores momentos desde pequenas e de onde trazem as referencias para o VERÃO 18 DA ISOLDA.

Os azulejos, o tom da água iluminada pelo sol da tarde, o encantador e colorido jardim ao seu redor… cada detalhe é visto nos prints, shapes e acabamentos da coleção. A cartela pastel predomina tanto nas peças lisas quanto nas estampadas, que nesta temporada são também desenhadas com tinta óleo, técnica inédita que complementa a tradicional aquarela. O resultado é leve, feminino e de muita atitude visto em modelos de seda, linho, algodão, organza e tule, esta ultimo, pela primeira vez nas araras da marca.

Margaridas e listras com tons candy colorem vestidos, saias e blusas com babados. Na estampa Pássaros aparecem o colhereiro, rodas, flores de amora e cactos; em Luau, o céu iluminado é retratado ao lado de sapinhos de madrugada e pedras brutas preciosas; e no motivo Azulejos, se destacam nuances de azul, ladrilhos, porcelanas e peixes.

Peças em tricoline trazem a elegância casual característica da marca, já os longos se fazem perfeitos para noites de festas. Bodies migram da água para os passeios fora do quintal e finíssimas tiras de tecido compõem o macramê artesanal que forma saias e tops, alguns deles finalizados por alças de pérolas. Tudo leve, ideal, perfeito para mais um verão inesquecível á beira da piscina.

 

15432

Tags ao post:

Espalhe na rede:

Sandro Barros fala sobre nova coleção e dá dicas para escolher o vestido de noiva certo

por Vila Konceito

25

ago

2017

O estilista queridinho entre as fashionistas acaba de lançar a coleção “Hollywood Boulevard”, que traz vestidos de festas glamurosos com tom oriental

 

 

O estilista Sandro Barros cria vestidos de festas que se tornam desejo imediato entre as fashionistas. Recentemente, ela lançou a coleção  “Hollywood Boulevard” e falou à Marie Claire que criou peças inspiradas no glamour das divas do cinema, mas com tom oriental.

“Queria fazer uma coleção com glamour, inspirada na divas do cinema, mas que juntasse também com a cultura oriental, pela qual sou apaixonado. Numa viagem que fiz para Los Angeles, fiquei encantado pela arquitetura do Chinese Theatre, onde eram feitas as pré-estreias dos filmes de Hollywood nos anos 20″, conta. “O clima glamuroso das divas está nas silhuetas, nos vestidos gregos que eram dos anos 30, 40, e também nos longos mais fluidos. É uma coleção que tem bordados mais limpos e com os motivos orientais do Chinese Theatre.”

Nesta coleção, o estilista elege dois destaques. “Tem uma família bem social de renda preta e tule point d’esprit preto com o fundo nude; e a outra são os vestidos fluidos, gregos, de chiffon, musseline, todos bem leves”, afirma. “Fiz esses vestidos leves porque o cenário de festas no Brasil está mudando e acho que essas peças são desejo das meninas no momento.” Além disso, ele acredita os vestdos fluidos vestem muito muito bem. “Investi bastante nesse tipo de roupa, nesse vestido anos 30, um pouco como o John Galliano fazia no começo na carreira dele na Dior e na própria marca.”

 

9

 

MODA NOIVA

 

Sandro também é conhecido pelos seus vestidos de noiva deslumbrantes. Foi ele quem assinou o vestido da blogueira e empresária Lala Rudge e da também blogueira Lelê Saddi - só para citar alguns. A maioria dos vestidos de noiva de Sandro são feitos sob encomenda, mas ele também tem uma coleção de peças prontas.

 

“Tenho esse público que quer um vestido pronto. É a cliente que mora fora e não tem muito tempo de prova, tem também quem não consegue visualizar o vestido no papel, quer bater o olho e sair pronta, e tem muita noiva de emergência, que estava fazendo em outro lugar e não deu certo ou teve que casar às pressas porque o marido foi transferido  ou porque engravidou etc”, explica., “Então esses vestidos existem, mas é uma coleção muito pequena. No momento, devo ter duas ou três peças. Vendemos muitos vestidos prontos no ano passado e começo deste ano. São todos únicos. Não existe repetição.”

10

 

 

O estilista deu algumas dicas essenciais para ter o vestido perfeito. “Primeiro: a noiva tem que ir num profissional que ela goste, porque é um processo muito longo, então ela tem que ter emparia para tudo fluir bem. Tem que ser um profissional que ela vai entregar, confiar, deixar a coisa acontecer.”

Sandro diz que também é fundamental respeitar o estilo próprio. “O que eu digo que é mais importante é o vestido ter a cara da noiva, seguir o estilo dela, para ela não parecer fantasiada e ter segurança usando a peça. É um momento que ela tem que estar muito segura. E um bom profissional tem o dom de identificar o estilo da noiva e realizar seu sonho.”

 1 2 3 4 5 6 8 7
Revista Marie Claire

Tags ao post:

Espalhe na rede:

NAMMOS – SIGA PARA A AREIA

por Vila Konceito

17

ago

2017

Somos uma marca de referência em resort wear com chapéus, bolsas, saídas, kaftans e afins. São estampas elaboradas, bordados feitos a mão, cores e texturas. Todos os produtos são pensados para atender o mercado de luxo, incluindo as mulheres mais exigentes. É o natural chic em um belo dia de sol!

A inspiração do nome veio da Grécia, que tem sua costa dividida entre as praias com muitas pedras e as praias com areias brancas, naturalmente as melhores. NAMMOS é uma expressão grega que significa ‘siga para a areia’. Para eles uma dica importante, para nós um universo de um lifestyle ao ar livre, exclusivo e cheio de estilo… TO THE SAND!

 

 

10 9 8 7 6 5 4 3 2

Tags ao post:

Espalhe na rede:

MIXED VERÃO 2018 – SHE COMES IN COLORS

por Vila Konceito

04

ago

2017

A mixed traz como inspiração para a coleção de Verão 18 as cores e todo o otimismo, esperança e alto astral que elas proporcionam. Nesse sentido, Riccy Souza Aranha, diretora criativa da marca, deseja criar um momento de reflexão e diálogo entre a mulher Mixed e o seu interior.

O mote da coleção é “Sedução pela Beleza” e representa a ideia de, atráves do visual transmitir uma alegria única. O mood Mixed para a estação aparece no charmne e beleza das cores, e para materializar tais sentimentos, a cartela trabalhada e rica em tons quentes e vibrantes como vermelho, amarelo e rosa.

Confirma um pouco do Verão18 da Mixed:

 

lookbook6

lookbook5 lookbook4S

Tags ao post:

Espalhe na rede:

TalieNK – Vila Konceito

por Vila Konceito

01

dez

2015

Bom dia…

Confiram um pouco da Coleção Alto Verão 2016 da TalieNK para Vila Konceito!!

 

N1 N2 N3 N4 N5 N6 N7 N8

Espalhe na rede:

La Rouge Belle Verão 2016 – Vila Konceito

por Vila Konceito

06

out

2015

Bom dia meninas…

Criada por Lalá Rudge em meados de 2012, a La Rouge Belle é reflexo natural da sua paixão por moda e inovação, sendo criteriosamente embasada em pesquisas de mercado e consumo.

Lalá, diretora criativa com know-how (leia-se Daslu e Mixed), há anos coleciona referências para transformar esse seu desejo em realidade, tendo através do sucesso do seu blog um incentivo ainda maior para que o projeto La Rouge Belle fosse concretizado.

Na nova marca ela atua ao lado de uma bem curada equipe de estilo que cuidadosamente planeja cada peça e cada detalhe para transformar o conceito de underwear.
Feminina, atemporal, chique, confortável e sexy definem os conceitos da marca, tendo a qualidade como objetivo-chave.

A La Rouge Belle, composta de 7 linhas, chega como ótima opção para ser a segunda pele de garotas e mulheres cientes de sua personalidade e poder de sedução.

La Rouge Essentiel: linha desenvolvida para quem quer o underwear básico com muita bossa. Literalmente essencial.

La Rouge Mademoiselle: linha mais jovem, com apelo fun e descontraído. Para sair do comum!

La Rouge Noir: linha sofisticada, com peças de seda, cetim, tules lisos e estampados, criada para noites especiais.

La Rouge Bouquet: exclusiva linha merecidamente destinada a noivas – tudo branco (seda, cetim, robes curtos e longos, baby-solls, camisolas e lingeries).

La Rouge Chez Moi: tee-shirts, regatas, shorts, calças de tecidos extraconfortáveis. O melhor loungewear, para ficar em casa com estilo.

La Rouge Couture: coleção enxuta de alta-costura em lingerie na qual são utilizadas somente rendas francesas e seda.

La Rouge Audacieux: nova linha sexy-chic que busca a valorização máxima da beleza e sensualidade com estilo.

l1l2l3l4l5l6l7l8l9l10l11l12l15

Espalhe na rede:

Vila Konceito

por Vila Konceito

10

set

2015

Bom dia …

Confiram o vídeo mostrando um pouquinho da Vila Konceito e suas marcas parceiras!!

Espalhe na rede: