Receitas

11 Dicas para turbinar sua dieta

por Vila Konceito

23

jan

2015

Bom dia meninas…

A vogue postou em seu site 11 dicas para turbinar nossa dieta, dicas que ganharam de presente de experts!!

isabelli-fontana-victorias-secret-2014
Anotem ai:

. Belisque
“Quando for comer sobremesa, use a regra das três colheradas: coma apenas três pequenas colheradas e ponha o garfo na mesa”. JJ Virgin, autora de The Virgin Diet.

. Mantenha o ritmo
“Durante os exercícios, faça descansos de no máximo 30 segundos. Isso vai aumentar a queima de calorias”. Jillian Michaels, fitness expert.

. Corte o lanchinho da madrugada
“Termine de comer três horas antes de ir dormir. Quando você dorme, seu metabolismo diminui e o corpo para de queimar calorias e começa a armazenar gordura”. Mark Hyman, autor de UltraMetabolism.

. Questione-se
“Antes de comer, se pergunte: Estou com fome? Você não vai se sentir satisfeito a não ser que sua vontade de comer algo seja fome”. Michelle May, autora de Eat What You Love, Love What You Eat.

. Durma bem
“Durma de seis a oito horas por noite. Sem isso, o ghrelin, hormônio responsável pelo apetite, aumenta, o que pode resultar em ganho de peso. Além disso, tire pelo menos três minutos duas vezes por dia para praticar exercícios de respiração. Isso irá reduzir o cortisol, hormônio responsável pelo stress”. Manuel Villacorta, autor de Eating Free.

. Treine seu cérebro, estabeleça metas e um sistema de controle
“Seja específico com relação a quanto peso você quer perder. O cérebro detecta a diferença entre seu peso atual e quanto você quer pesar então quando você é específico seu cérebro usa mão de artifícios, como força de vontade, para conquistar o objetivo”. Heidi Grant Halvorson, PhD, autora de The Psychology of Goals.

“Marque um prazo para chegar lá e vá controlando sua evolução através de fotos. Isso te ajudará a manter motivado”. Ramona Braganza, personal de Jessica Alba que ajudou a atriz a entrar em forma menos de três meses depois de dar a luz.

Se pese toda semana. Segundo os profissionais da agência americana de controle de peso, a National Weight Control Registry, 75% das pessoas que perdem peso se pesam uma vez por semana.

. Comece pelos verdes
“Coma na ordem certa, ou seja, os vegetais primeiro. Assim, naturalmente você comerá mais verdes até acabar consumindo menos calorias nas refeições” Dawn Jackson Blatner, autor de The Flexitarian Diet.

. Faça lanchinhos
“Coma a cada três ou quatro horas, assim você estará munida para fugir de tentações” Pamela Peeke, autora de The Hunger Fix.

. Agende um dia livre
“Resista às tentações cotidianas adiando os desejos para um dia livre no qual você poderá comer o que quiser”. Jim Nicolai, do spa Miraval Arizona Resort.

. Teste da maçã
“Se você não está com fome suficiente para comer uma maçã, você não está com fome”. Michael Pollan, autor de Food Rules.

. Depois do almoço: sem carboidrato + caminhada
“Não comer carboidrato depois do almoço é uma das regras mais difíceis de se seguir. Mas se você conseguir, você vai perder peso”, Bob Harper, personal.

“Faça uma caminhada de 15 minutos depois do almoço, um jeito rápido de já queimar 100 calorias”. Bob Wright, do spa Hilton Head Health.

fr4

Tags ao post: ,, , ,

Espalhe na rede:

Receita do Mês!

por Vila Konceito

25

nov

2014

Bom dia Meninas!Uma vez no mês o blog vai postar uma receita culinária.E hoje vamos dar a receita de como preparar um arroz carreteiro diferente. Ele é feito com banana caramelizada e ovo.
Fica divino!!Anotem ai:

Ingredientes para 4 pessoas:

• 2 xícaras de Arroz parboilizado
• 500 gr de Carne seca (comprei uma que vem a vácuo já dessalgada e cozida)
• 1 Linguiça calabresa ( cortada em rodelas finas)
• 1 Paio ( cortado em rodela fina)
• 2 Cebolas cortadas em cubinhos
• 6 dentes de alho picados
• 1 lata de tomate pelado ( amassar os tomates)
• 150 ml de suco de laranja (natural)
• Cheiro verde (salsinha e cebolinha)
• 6 Ovos
• Azeite de oliva
• Folha de louro
• 4 xícaras de água quente.

Para a Banana:

• 3 bananas cortadas em rodela
• 1 xícara de açúcar.
• 50 ml de água

Modo de Preparo:
Banana:

1. Coloque o açúcar em uma panela e deixe ele derreter até virar um caramelo não muito escuro.
2. Acrescente as bananas e a água e deixe-as caramelizarem. Desligue o fogo e reserve

banana-caramelada

Arroz:

1. Aqueça uma panela e regue com azeite quando estiver bem quente, coloque a carne pra fritar, quando começar a dourar, acrescente o suco de laranja(deixe secar o suco, a função do suco é dar cor e tirar o gosto forte da carne ),coloque a linguiça e o paio. Frite bem

fritar-a-carne-

2. Coloque a cebola, frite até começar a ficar transparente(misturando com as carnes), acrescente o alho.

3. Depois de tudo frito e refogado, coloque o arroz e de uma leve fritada. Acrescente uma xícara de água quente e um pouco do tomate e louro a gosto. Mexa de vez em quando, e conforme for secando acrescente a água e o tomate até chegar no ponto ideal de arroz.

colocar-o-arroz

4. Depois que acrescentar a última xícara de água e o arroz estiver faltando mais ou menos 10 minutos para ficar pronto, pegue a concha, pressione o arroz, e faça ninhos para colocar os ovos. Acrescente os ovos e coloque uma pitada de sal nos mesmos, tampe a panela e deixe cozinhar em fogo baixo por 10 minutos.

colocar-o-ovo

5. Pique bem o cheiro verde e espalhe por cima para decorar.

6. Sirva o arroz carreteiro com as bananas carameladas a parte.

marco-600x600

Espalhe na rede: