Poesia do Campo – Inverno 2017 Mixed

por Vila Konceito

04

mar

2017

Bom dia…

Após o frescor retratado em nosso verão, o convite da Mixed em 2017 é sentir a beleza e a poesia que o campo nos traz.
É respirar o verde das folhas e arvores e observar a botânica inteira. Apreciar a beleza das flores, das frutas frescas que convidam abelhas e mosquitos e provarem de seu doce sabor.

O glamour é representado pelo cavalo, que com a sua pompa e circunstância, seu porte altivo e elegância, nos faz sonhar e cavalgar à lugares distantes e inusitados.

Para transmitir todas as sensações da coleção: estampas, tecidos como o chiffon, a seda e a renda, além de fazerem alusão ao clima romântico vitoriano, trazem leveza.
Verde, rosa, tons terrosos, um toque de cereja e cores neutras – como o cinza grafite e o off-white -, nos trazem perto do ambiente e do clima do campestre.

As estampas, retratadas sutilmente na poesia sempre contam uma história: cavalos, insetos voando, flores e botânica em ramos ou P&b: tudo composto com xadrez e listras. Tudo lindo, glamuroso e usável!
Saias midis mais longas para serem compostas com botas custas, um must have! Vestidos sexys vaporosos, muito xadrez e casacos longos para sobrepor nos looks. Muita pantacourt ou calça croped, uma necessidade!!! Muita camisa e laços nos pescoço.

Tudo adequado ao tempo, para usar já!
Aproveite para sonhar pois este inverno será lindo e único.

 

m1

 

m3

 

m4

 

m5


m8

 

m9

 

m11

 

m12

 

m13

 

m14


m16

 

m17

 

m19

 

m20

 

m2

m10

m18

Espalhe na rede:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>