PERFIL com Natalie Klein

por Vila Konceito

17

jan

2013

 

 

A NK Store reflete o estilo da Natalie Klein?

Acho que a NK Store reflete o que é Natalie e a Natalie reflete o que é NK Store.

 

É um estilo mais cool, mais chique?

A NK Store nasceu com essa vocação de ser uma loja que oferecesse o que fosse mais relevante na moda, um luxo mais low profile, porém bacana, e que necessariamente não fosse o mais caro. Que não fosse “perua”. O que reflete muito a minha personalidade, meu lifestyle.

 

O que impera na criação da NK Store?

O primeiro critério de criação é criar tudo o que a gente tem vontade de usar imediatamente. E o critério absoluto que tem que reinar na NK é “criar tudo o que eu usaria”. A gente não apela par ao que vende. O que importa é o que eu acho legal, o que eu acho bacana.

 

Qual o tamanho do reinado da NK Store hoje?

São duas lojas – uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo -, a flagship Marc Jacobs no Shopping Iguatemi e três shop in shop, uma em Uberlândia, outra em Ribeirão Preto e uma outra em Vitória. Ainda temos projetos para o ano que vem em Fortaleza e Brasília.

 

Foi a Natalie Klein quem escolheu Marc Jacobs ou Marc Jacobs quem escolheu Natalie Klein?

Já vendíamos Marc Jacobs na loja. É uma marca de puro desejo, que tem um apoio e um nome muito forte. Até por ele ser um estilista da Louis Vuitton. Então nos procuraram para montarmos a flagship da marca e fazer um plano de expansão. Foi um processo natural.

 

Você é casa com o tufi Duek e tem dois filhos, Ava e Ezra. Por ele ser uma referência em moda, vocês pensam em desenvolver alguns projetos juntos?

Só filhos (risos). Até pensamos num projeto social, mas ainda estamos amadurecendo.

 

Você disse que seu sonho era ser para a moda o que seu pai é para o varejo. Você alcançou?

Modéstia á parte, de ser a número um no que faço, sim. A NK Store foi reconhecida como uma das dez melhores multimarcas do mundo pelo Style.com. Mas isso era só uma vaidade. O que quero mesmo é muito mais. É continuar trabalhando. Ter prazer com meu trabalho.

 

Quais são seus sonhos?

O sonho profissional de ter conquistado o meu espaço, de ter começado uma empresa que leva as minhas iniciais e ter orgulho dela, já realizei. Mas tem vários outros. Acho que a NK Store é um bebe ainda, tem só 15 anos e a gente tem muito pela frente.

 

E os sonhos da Natlie?

Poxa vida, assim é difícil… (risos). Estava conversando isso com o meu pai outro dia. A nossa vida profissional se mistura tanto com a pessoal que eu não sei onde para a Natalie e onde começa a NK e vice-versa.

 

 

Fonte: Revista Avianca

Espalhe na rede:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>