SIMPATIAS DE ANO NOVO: REVEILLON 2014

por Vila Konceito

27

dez

2013

Oi Meninas,

A virada de ano é um excelente momento para refletirmos, definirmos metas e planejarmos um ano novo melhor. Afinal, estamos sempre em busca de saúde, amor, dinheiro, amigos, família, viagens e muitas alegrias. É comum, na passagem do ano, as pessoas fazerem rituais para atrair boas energias, as famosas Simpatias de Ano Novo. E para ajudar vocês a escolherem uma simpatia de ano novo, fizemos uma lista com 6 simpatias. Confiram!

1-   Simpatia para conquistar um grande amor:
Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma alguns docinhos mentalizando um grande e doce amor.

2- Simpatias para ganhar dinheiro:

À meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro. Comer uma romã ou um prato de lentilha mentalizando um ano novo com grandes realizações financeiras também é válido.

3- Simpatia para emagrecer:

Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse chá, regue três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quantas vezes quiser, até chegar ao peso que deseja.

4- Simpatia para ter proteção espiritual:

Coloque lençóis novos, sem uso (preferencialmente brancos), em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.

5-  Simpatia para ter paz

A mais famosa das simpatias de Ano Novo: Vista-se com alguma peça branca. A cor representa luz, pureza, bondade e serenidade. Reze o Pai-Nosso com bastante fervor e agradeça antecipadamente a Deus pelo ano que será de paz, harmonia e felicidade.

6- Simpatia para atrair boas energias

Entre no mar mentalizando os seus desejos. Repita-os pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás. Agradeça antecipadamente à Rainha do Mar, Iemanjá, pelas suas realizações.

image001

Tags ao post: ,,

Espalhe na rede:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>