Inverno 2016 da Daslu

por Vila Konceito

16

fev

2016

Bom dia…

Com peças que aliam o mood dos anos 70 a um cenário totalmente gypsy, a Daslu apresenta sua nova coleção de Inverno 2016, que se inspira e traduz e o lifestyle da musa Kate Moss ao som de Fleetwood Mac, como inspiração.

Refletindo a mulher contemporânea multitesk, o estilo gypsy reflete esse comportamento, seu lifestyle. São as mulheres do século XXI, que tem liberdade e autonomia para fazer o que quiserem, de onde quiserem. Estão conectadas, ativas e engajadas, especialmente no quesito fashion. A escolha das peças é sua forma mais clara de expressão com o mundo.

Entre os destaques, estão os coletes, must haves de qualquer estação do ano. São peças em vários comprimentos e materiais, desde o tear a o couro manual. Também poderão ser encontrados ponchos em tricô e lã; jeans flare; vestidos e saias longos e fluidos; skinny scarfs que contornam os pescoços e a sobreposição de saias sobre vestidos chemises.

As estampas, são influenciadas nas tapeçarias, feitas manualmente e estampadas sobre o tear para ganhar ainda mais um aspecto rustico, e os florais com fundo preto.

Na cartela de cores, os tons de vermelho Roma e Allegria se destacam na coleção, assim como os de roxo Aubergine e Uva Merlot e os de verde Winter e Gypsy.
O destaque de materiais fica por conta de georgete de seda, teares de lã e couro trabalhado manualmente com crochê, a nova coleção, que será dividida em quatro entradas, apresenta coletes, ponchos, jeans flare, vestidos e saias longas.

 

108378_orig

 

407443_orig

 

1411182_orig

 

3131842_orig

 

5051646_orig

 

7379791_orig

 

8340049_orig

 

8745698_orig

Espalhe na rede:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>