REVEILLON Angra dos Reis – Isabelle Carvalho

por Vila Konceito

26

dez

2011

Entre a montanha e o mar, Angra dos Reis é um pequeno paraíso no Rio de Janeiro. Seu litoral tem 365 ilhas, muitas delas particulares, propriedades de celebridades nacionais e internacionais, e no Ano Novo não é difícil vê-los por lá. Devido a sua posição privilegiada perto do mar, a cidade tem portos e iate clubes. Ótimo para se dar um passeio de barco!

“Vou passar o Reveillon em Angra, pois esse ano queria aproveitar muito o sol e ficar no sossego durante o dia. Além disso, estarei com a minha familia e uma turma de amigos.”  Isabelle

Angra dos Reis

 Onde Ficar

O frade é o lugar ideal para ficar hospedado, além do melhor Hotel de Angra tem o condominio com casas maravilhosas!

Onde ir

Durante o dia todos se encontram na praia do Dentista, é a praia mais badalada da ilha e precisa ter uma lancha para chegar até la. As pessoas costumam chegar em torno das 11hs da manhã e só sair de lá com o por do sol. Muita gente bonita e animada!!

Na noite do reveillon iremos ao Iate clube.

O que levar na Mala

Isabelle vai levar na mala: camisa branca, short verde, sandalia havaianas Daslu, vestido off com detalhes salmão, Peep toee, bolsa de praia com estampa de onça, e o escolhido para passar a virada foi o vestido macramê branco, DEUSO!

Isabelle Carvalho

 

Muita vontade de ir pra Angra né?? Feliz ano novo Belle, depois o blog vai querer as fotos da viagem..

beijos

Espalhe na rede:

2 Respostas para "REVEILLON Angra dos Reis – Isabelle Carvalho"

  1. antonia disse:

    angra é fantastico

  2. Karine disse:

    Belle linda da tia! Sem palavras para agradecer ne? Sabe que mora em meu coracao e que precisamos muito do seu bom gosto e belesa para completar a vila. Beijo e muito amor neste novo ano!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>