15 de dez de 2011

ENTÃO, É NATAL !!!!!

por Vila Konceito

Já resolveu com qual roupa você vai passar o Natal? Nãooo??

Então não se preocupe, a gente selecionou várias peças com clima natalino – desde aquela ceia hiper confortável em casa, até uma super festa com toda a família – pra você escolher!

Seguem alguns dos meus looks preferidos:

 

Blazer, Blusa, Short de alfaiataria, cinto de cetim e bolsa de acrilico Daslu

Camisa, Saia longa, flat e bolsa Daslu

 

Regata de paetês e calça de lurex plissada

 

Para dar uma olhada e já garantir o visual da noite do dia 24, é só vir correndo para a Vila Konceito. O problema é só a dúvida na hora de decidir qual peça levar, né? :D

Esperamos vocêss.. ahh, não esqueçam do nosso horário especial de fim de ano!

Beijos Raísa  :)

Tags ao post: ,,

Espalhe na rede:

15 de dez de 2011

Novidades Daslu Homem

por Vila Konceito

Ontem recebemos aqui na Konceito, as novidades Daslu Homem para o Alto Verão.

As bermudas para praia chegaram em estampas coloridas e diferentes.

O xadrez continua sendo o queridinho e aparece em camisas e bermudas!

 

Venha conhecer!!!

Ah, e vale lembrar que a VILA KONCEITO já  está funcionando em horário especial de fim de ano.

Espalhe na rede:

14 de dez de 2011

Perfil Silana Badotti

por Vila Konceito

Hoje, iremos dar continuidade ao nosso quadro de entrevista.. E a escolhida foi a nossa querida cliente e amiga Silana, sempre bem vestida e de um bom gosto admirável..

 

Luísa Vieira e Silana Badotti (estampa exclusiva Daslu)

 

Como você define seu estilo?

Sou clássica e básica, mas aposto em algumas peças que estão na moda!!!!

Quais são as suas apostas para o verão?

Aposto em cores de tons vibrantes, combinações como Color Block, mistura de estampas e detalhes artesanais, roupas frescas, pois estamos no auge do calor, simplicidade e leveza. Looks alegres e visual descolados.

Você sempre foi adepta ao clássico, ao básico. O que fez você se render as estampas?

A marca DASLU oferece uma variedade de estampas lindas e únicas!!! São uns escândalos!!! Realmente maravilhosas!!! Assim, não tive como resistir!!! Confesso que me rendi e estou amando o novo “Konceito”!!! Rs!!! Me adaptando com roupas mais descontraídas, e esta sendo um sucesso!!!!

 Look ideal para o dia a dia?

O look ideal é aquele que cai bem com seu tipo físico, que seja confortável e original. Em função do meu trabalho, procuro usar muita
camisa, calça alfaiataria, vestidos clássicos e roupas básicas. Mas quando chega o fds, os looks mudam completamente, uso roupas mais descoladas com uma pitada de glamour!!! Rs!!! Procuro usar roupas mais frescas, porque o nosso climinha pede né???!!!

E para a noite?

Eu adoro me produzir e sair com amigos!!!! Adoro curtir uma baladinha ou até mesmo um restaurante. Tomar um bom vinho e dar muitas risadas!!! Uso looks mais chiquetosos!!! Rs!!! Mais arrumados e glamurosos!!!!

Qual sua referência de estilo (uma it girl, um ícone fashion)?

Gosto de fuçar em muitos blogs, e tem um que é meu preferido, o blog da mineirinha Thássia. Ela sabe montar os looks, mostra
as novas tendências, da várias dicas interessantes, e ainda, tudo que ela coloca fica DEUSO!!! Rs

Como você define seu Life Style?

Familia, Trabalho e Amigos!!! Não vivo sem!!!

Um lugar para as férias?

Qualquer lugar com boas companhias!!!! Mas, uma viagem inesquecível foi para Paris com minha família no carnaval!!! A cidade luz realmente é um charme!!!! Mágica!!!

Um restaurante?

Como uma boa conterrânea, não poderia deixar de citar o restaurante Mahalo!!! Ambiente charmoso e alegre, com receitas perfeitas e criativas!!!!Um restaurante inesquecível foi o Cassis, em Bariloche, ideal para um jantar romântico, a luz de velas, com pratos assinados pela proprietária e chefe Mariana Muller. Fica a dica aos apaixonados!!!!

Não sai de casa sem:

  Um bom rímel e um blush!!!! Rs

Impossível de resistir:

Sorvete Haagen Dazs!!!! Amo muito!!!!

Um vício:

Salão de beleza!!!! Faço uma, duas, ou até três visitinhas a eles toda semana!!!! Rs

O que mais ama na Vila Konceito?

AMO TUDO!!!  O espaço com arquitetuta moderna e decoração clean, o atendimento personalizado, os produtos sofisticados, o clima alegre e
descontraído e o cuidado e o carinho de TODOS, por nós clientes e amigas!!!

 

Si, muito obrigada pela entrevista e pelo seu carinho sempre.. Todos aqui na Vila te adoram e mais uma vez Parabens por ser essa pessoa maravilhosa!!! Ela é demais, não é mesmo ???

Muitos beijos

Raísa :)

 

Tags ao post: ,, ,

Espalhe na rede:

14 de dez de 2011

Passou pela VILA

por Vila Konceito

Duas clientes queridas e que amam a Daslu passaram pela VILA e fotografaram para o blog ao lado de Karine Roder.

 

Dinamar Pires de Miranda e Karine

Karine e a querida e estilosa Luisa Vieira

Tags ao post: ,

Espalhe na rede:

13 de dez de 2011

Dicas: Gift Daslu, na Vila Konceito…

por Vila Konceito

 

Para quem ainda não sabe o que comprar de presente de Natal, seguem algumas sugestões da loja…

 

Polos são sempre uma boa escolha, né? Acompanhadas de uma havaianas e uma bermuda, é o presente certo!!!! Ainda mais para quem vai viajar durante o verão..

 

Santos diversos

Outra dica da Vila… São os Santos que acabaram de chegar, em diversos tamanho. Uma ótima escolha!

 

E para elas…  bolsa de python lindissima,  dá um “up” em qualquer produção!!

 

Espero que tenham gostado das dicas, lembrando que AMANHÃ a loja estara recebendo novidades para ELES..

 

beijos

Raísa

 

 

Tags ao post: ,, , ,

Espalhe na rede:

13 de dez de 2011

Horário especial de Fim de Ano

por Vila Konceito

Pensando no bem estar dos nossos clientes, a Vila Konceito criou um horário de atendimento especial para o fim do ano.

 

Tags ao post: ,

Espalhe na rede:

12 de dez de 2011

Look Navy

por Vila Konceito

Inspirado nos uniformes da marinha e no universo náutico, o estilo Navy  é o queridinho do verão. Mesclando listras, azul, vermelho e acessórios bacanas, é possível criar looks clássicos e elegantes para as tardes ensolaradas como também looks sofisticados para a noite.

Montamos alguns looks com peças chave que você encontra aqui na Vila.

 

Blusa Azul Marinho, Saia vermelha e Sapato de poá

Vestido Longo Listrado

Shorts  Listrado com Blusa Azul Marinho

Vestido total Navy

Otimas opções pro verão!!!

Tags ao post: ,, ,

Espalhe na rede:

10 de dez de 2011

Sorteio de Natal

por Vila Konceito

O natal chegou na Vila… Por isso resolvemos presentear os leitores do blog com presentes das lojas Konceito, Lamalu e Capri 284 .

O Sorteio vai acontecer no próximo dia 20/12 e para participar é muito simples: Basta comentar aqui embaixo preenchendo os campos com o nome e o e-mail.

Presentes de Natal Vila Konceito para você

Home Spray Daslu Details  - Konceito

T-shirt Coração  284 – Capri

Sling baby -  Lamalu

Ah, e só vale uma vez por email, e o sortudo (a) leva os três presentes.       :)

Tags ao post: ,,

Espalhe na rede:

10 de dez de 2011

Quem passou pelo Lançamento

por Vila Konceito

O Lançamento de Alto Verão Daslu causou muito frisson na Vila com a presença de muita gente bacana.

As clientes antenadas se deliciaram com as novidades e elogiaram a coleção que é a cara do nosso verão.

Veja aqui algumas das clientes  que passaram pela loja.

 

A It girl Ana Vitória Maluf

Carlos e Marina Avalone foram recebidos por Raisa Roder

 Camila Piran, Karine Roder e Luisa Vieira arrasando de Daslu

Muriel Medeiros também esteve por aqui

Ana Paula Carlota de Miranda adorou a coleção

Tags ao post: ,,

Espalhe na rede:

09 de dez de 2011

Renda-se a um clássico

por Vila Konceito

Um clássico que resiste as tendências momentâneas  e ao tempo, a Renda está em alta e com ela é possível criar looks femininos, delicados e com um pouco de sensualidade, ideal para usar nos balneários durante as férias, ou no calor das grandes cidades.

Como a renda é um tecido leve e delicado, esta pode compor todo tipo de visual. No Alto Verão Daslu, ele aparece com a sensualidade das franjas, dos babados e das tramas.

Este modelo é romantico e ideal para quem vai viajar para o litoral

 

Destaque na coleção, o Macramê foi o escolhido para a capa da Revista Daslu Alto Verão 2012

 

Esta Bata Bordada Daslu com franjas é a peça chave para criar um look diferenciado

 

As rendas também estiveram presente no Desfile de inauguração da Daslu Rio

Andressa Fonseca escolheu uma Blusa toda rendada Daslu

O Champagne Day está rolando, e as clientes estão adorando as novidades.. Vem que ainda da tempo!!!

Tags ao post: ,,

Espalhe na rede: